sábado, 5 de setembro de 2015

Steven Adler fala sobre possível reunião do Guns N' Roses

Steven Adler foi entrevistado e entre outros assuntos ele falou um pouco sobre o seu tempo com GUNS N 'ROSES: Veja abaixo a tradução integral da matéria. 

 "O que eu realizei com esses caras é tudo no mundo para mim. Meus sonhos se tornaram realidade. Eu não planejei ter terminado em cinco anos. Sabe, eu pensei que íamos ser como Os Rolling Stones ou AEROSMITH e estar juntos durante quarenta, 50 anos. Eu não tinha idéia. Mas você sabe o quê? Todo esse tempo ficou no passado. "



Sobre a recente notícia sobre GUNS N 'ROSES a reconciliação de Axl Rose e Slash depois de 19 anos: 

 "Eu acho que isso é ótimo ', porque isso faz muito tempo. O mundo ficou de fora em 25 anos de boa música, porque os dois não estavam juntos. Quer dizer, Slash e Axl, é como Mick Jagger e Keith Richards, Steven Tyler e Joe Perry, Robert Plant e Jimmy Page. Imagine se esses caras não estivessem juntos. É uma pena, e eu estou tão feliz que eles estão se falando e tudo ficou no passado como deve ser. Porque eu amo esses caras. Axl não percebe que eu sou a pessoa que ama mais ele do que ninguém. [risos] "

Sobre se o Slash e Axl a reconciliação significa que o reencontro há muito esperado do clássico GUNS N 'ROSES vai finalmente acontecer: 

 "Eu não sei se isso vai acontecer. Estou feliz que eles estejam se falando. "

É uma pena que não tocamos juntos Assim como quando. quando Kennedy foi baleado, quando John Lennon foi baleado;. Foi uma vergonha nós não tocarmos juntos, Axl e Slash por si só não tocar juntos é esse tipo de vergonha ... E se isso não acontecer, eu garanto que eu vou ser o último a saber sobre isso. "

Se nós tocarmos juntos, toda a arena iria chorar de alegria. Eu ando ao redor do mundo, eu viajo, e as pessoas sempre me perguntam: 'Quando você vai fazer uma reunião? Quando você vai fazer uma reunião? E eu quero mais do que qualquer coisa para ser capaz de dizer, 'Oh, nós vamos fazê-lo neste dia. Ou neste dia.' Mas eu não tenho nada a ver com isso.

 Sobre se ele teria algum problema com outro ex baterista do GUNS N 'ROSES, Matt Sorum, ser envolvido na reunião ao lado de Adler:

 "Isso é bom. Eu não me importo. Eu amo Matt. Ele é ótimo. Seria legal." Por Matt Sorum estilo de tocar bateria 's: "Veja, com Matt e eu, a diferença é ... Ele é o baterista perfeito. É tão incrível. Se ele entrou no estúdio para gravar uma música, ele vai fazê-lo na primeira tomada, mas vai soar como uma máquina . Eu, eu não poderia fazê-lo na primeira tomada, mas vai ter o sentimento para ele e alma a ele. Vai swing. " 

 Ao ser demitido do Guns N 'Roses em 1990 devido a seu vício em drogas, que o levou para baixo em depressão e mais uso de drogas: 

 "Eu não era diferente do que os outros caras [quando se trata de usar drogas] O que aconteceu, me levou anos para parar o ressentimento Isso é o que me impediu de ficar sóbrio -.. Eu me ressentia E uma vez que eu era capaz de trabalhar. e tirá-lo do meu sistema e perceber que hoje é a única coisa que importa ... Viva para hoje, se preparar para amanhã, e tudo o que aconteceu no passado acabou. E é por isso que eu amo que o Slash e Axl está falando. Porque o que quer tenha acontecido entre os dois - Eu não sei -. mas o que quer que fosse, eu estou apenas contente é finalmente no passado maldito "


Em GUNS N 'ROSES sendo introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame em 2012:

 "Isso foi incrível Fiquei tão surpreso. Axl e Izzy [Stradlin, guitarrista] não apareceram Mas. Axl e Izzy são como irmãos;. Eles são como uma equipe Portanto, se Axl não ia aparecer, Izzy não estava não iria aparecer. Mas foi uma grande honra fazer isso. Eu tinha certeza de que ia ser a nossa primeira vez tocando juntos [novamente]. Quero dizer, eu nunca ... Quando eles mencionaram o nome de Axl eu nunca ouvi um boo na Arena assim. Foi assustador. Eu estava, tipo, 'Uau! Essas pessoas estão realmente chateadas com Axl. " 

 Por motivo para querer a reunião da formação clássica do Guns N 'Roses: 

 "É por isso que eu acho que é tão importante para nós tocar juntos - não porque eu quero terminar o que comecei com esses caras ... Você sabe, porque nós começamos algo grande, [e] eu quero terminá-lo com uma nota boa, eu quero. terminá-lo de uma forma grande e ser uma parte disso Mas devemos aos fãs isso É, tipo, nós devemos isso a tutti Quero dizer, todos nós -... os cinco de nós - ter realizado nossos sonhos, [que lideramos ] maravilhosa, uma vida confortável, porque as pessoas gostam da nossa música E eu nunca ouvi uma banda, nunca -. e como eu disse, eu estive ao redor do mundo - onde as pessoas queriam ter essa banda de volta juntos, tanto quanto GN ' R., os caras originais eu nunca ouvi na minha vida Talvez. THE BEATLES Quero dizer, nem mesmo. AEROSMITH, quando eles se separaram, as pessoas não eram, ". Oh, nós temos que vê-lo '" 

 Fonte: blabbermouth

Tradução Equipe Guns N' Roses Brasil Show/RobsonBrasil

Nenhum comentário: