sábado, 11 de julho de 2015

Steven Adler vai lançar seu segundo CD pela banda Adler

Steven Adler,  está trabalhando em um material para seu segundo álbum para uma tentativa de lançamento em fevereiro de 2016.


ADLER é composto de Adler , o vocalista Jacob Bunton ( Lynam , MARS ELECTRIC), o guitarrista Lonny Paul ( ADLER'S APPETITE ), e o baixista Johnny Martin ( CHELSEA SMILES).

Em declarações à California Rock News, Bunton disse: "Nós temos shows, e quando não estamos fazendo shows estamos gravando. É parte do processo - apenas ficar ocupado, fazendo essa coisa de rock and roll. Mas [ele irá] provavelmente [estar em] fevereiro eu digo provavelmente, poderia ser novembro ou dezembro; nunca sabemos poderia ser janeiro "..... ADLER recentemente voltou ao estúdio com o produtor Jeff Pilson  para gravar uma nova faixa, "Life Ain't Gonna"..

Steven , que apareceu na segunda temporada no  show "Celebrity Rehab with Dr. Drew"  e da primeira temporada do programa spin-off "Sober House" de volta no final de 2008 e início de 2009, disse à "Fox Rochas" show sobre ADLER : "[A nossa estreia] álbum "Back From The Dead ' saiu, na verdade, em novembro de 2012. Mas por causa dos problemas de dependência que eu tinha, não fomos capazes de gravar em 2013. Em 2014, eu peguei todo ano de folga e estive focado em minha sobriedade. Entrei em um programa de AA, tenho um patrocinador, que eu estou seguindo as etapas. Estou fazendo o trabalho, basicamente, e dando um grande esforço, ". Ele continuou:.. "Tem sido uma alegria acordar de manhã .Minha vida [só teve]  uma guinada completa 180 [por sua vez graus de] A vida é excitante nova E eu adoro vir ao estúdio e tocar, mesmo que seja apenas. por mim. Às vezes eu fico entediado, e eu digo, 'Bem, é hora de sair da casa.' E eu saio e eu venho e fico atolado por um par de horas, e me sinto muito bem. " 

 Steven Adler foi o baterista do GUNS N 'ROSES , de 1985 a 1990. Ele acabou sendo demitido da banda devido a seu vício em drogas, que o levou mais para baixo em depressão e mais uso de drogas.


Fonte: blabbermouth . net

Tradução Equipe Guns N' Roses Brasil Show/RobsonBrasil

Nenhum comentário: