terça-feira, 29 de setembro de 2015

STEVEN ADLER fala em uma entrevista de rádio sobre como está sendo rejeitado pelos antigos companheiros do Guns N' Roses.

O baterista original do Guns N 'Roses, Steven Adler apareceu ontem no programa de rádio do Eddie Trunk' s SiriusXM por satélite "Eddie Trunk Live" para dar a sua opinião sobre a suposta reconciliação entre o cantor Axl Rose e ex-guitarrista  Slash, e os rumores sobre a reunião da formação clássica do Guns  que tem sido fortemente comentada com a mídia para os próximos meses.



Aqui estão as transcrições do que Adler disse, conforme publicado pelo Blabbermouth em seu site.

Eu amo esses caras, e eu sempre amarei, mas Duff, ele não acha que eu sou legal. Ele não acha que eu sou um cara legal. Isto é o que as pessoas me dizem. E ele não acha que eu sou legal e que eu não sou tão grande baterista. E Slash, ele não acredita que eu tenho 21 meses e 21 dias sóbrios. Ele não acredita neles. Eu não sei por que, mas eles esquecem que em um momento em suas vidas, eles estavam fazendo drogas e bebidas e eles estavam fodendo. Esquecem-se de que eles eram assim também. Duff tem 20 anos ou mais sóbrio, Slash tem, 11 ou 12 anos sóbrio, e eu tenho um ano, nove meses e 21 dias. Então todo mundo os recebem em um horário diferente. Eu sou apenas grato pelo que eu consegui. 

 Sobre o porquê de Duff McKagan está decepcionado com ele:

Eles não pensam que eu sou legal e não acha que eu possa tocar bateria tão bem e eles não acreditam que eu estou sóbrio. Duff, ele tem o direito, de uma forma, mas, como eu disse, ele se esquece de onde veio também. Mas nós fizemos alguns shows [em conjunto] no Japão [em 2013], e Duff convidou ADLER [atual banda de Steven] para sair, e eu ainda estava bebendo. E a segunda cheguei ao aeroporto, mas eu fiz um caminho mais curto para o bar, e eu só comecei a fazer tiros de Jäger. E toda a viagem eu estava doente e eu era apenas uma confusão. E, você sabe, Duff quando sóbrio ele é muito crítico e esquecido de onde ele veio. E ele estava tão chateado e com raiva de mim. Quero dizer, a parte de jogo, os shows quando nós realmente estávamos tocando,  foi tudo bem, mas tudo o resto ... Então eu meio que o arruinei, o que lhe deu a desculpa de ser capaz de dizer, 'Bem, ele não é legal e ele não é bom. "Mas eu parei de fazer isso. Eles pararam de fazer isso. Só porque eles pararam de fazê-lo antes que eu fiz não os torna melhores. Somos todos pessoas que têm problemas de dependência. Eu só fui apenas capaz de ter um controle sobre ela mais tarde na vida do que eles fizeram. 

Sobre a forma como o Slash parece evitar seus convites para se encontrarem: 

Eu sempre estou tentando chamar [o Slash] para ir para Crossroads, este restaurante vegan. (...) Eu [digo a ele], 'Pegue sua namorada e venha conhecer a minha esposa sobre ... e John 5. eu digo, me encontre e John 5 e Rita sobre a Crossroads para lanche ou jantar. [E ele escreve de volta] "Ehh, eu não posso. Estou trabalhando.' Eu vou, 'Você tem que estar em casa já muito mais do que isso. Apenas venha se encontrar comigo. Vamos tomar uma xícara de café. "

 Em se é verdade que ele vai suicidar-se Guns N 'Roses se reunir sem ele? 

Eu provavelmente iria me sentir como se eu fosse querer me matar, mas eu não faria. Eu provavelmente apenas iria matá-los. [Risos] Porque se eu não estou fazendo isso, eles não  farão também. Se eu estou indo para baixo, eles  irão para baixo.

Fonte: Blabbermouth
Traduzido por Luana - Guns N Roses Brasil Show

Nenhum comentário: