quarta-feira, 29 de abril de 2015

AXL ROSE acusa o presidente indonésio, de covardia, depois que o Recurso não teve êxito para deter Execuções

O cantor do Guns N' Roses, Axl Rose, foi para as mídias sociais para reagir às execuções dos dois australianos que foram condenados à morte em 2006 por tentar contrabandear heroína para fora da Indonésia. 



Rose postou uma série de tweets depois que foi anunciado que Andrew Chan e Myuran Sukumaran , os líderes do chamado grupo de Bali Nine, foram executados na manhã de quarta-feira em uma prisão na ilha indonésia de Nusakambangan. 

Aos 53 anos de idade o roqueiro estava dirigindo seus comentários ao presidente indonésio Joko Widodo - que bem conhecido por seu amor de hard rock e heavy metal - poucas horas depois de Rose perguntar ao presidente se ele poderia intervir como uma forma de mostrar perdão e clemência no rosto das chamadas internacionais para deter as execuções, e ao mesmo tempo, solicitando o mesmo para a condenado traficante Mary Jane Fiesta Veloso . Veloso também foi condenada à morte, mas poupada na última hora após novas informações surgiram sobre o seu caso. 

Rose escreveu: "É profundamente preocupante  que o Presidente Widodo tenha ignorando o clamor internacional passou por w / 8 das execuções (sic) 

 "Vamos orar senhorita Veloso que o indulto seja permanente. " 

 O cantor continuou: " Widodo 's 2 recusa adiar as execuções até que todos os desafios legais n' investigações de corrupção r resolvidos é indesculpável. "

4 Widodo 2 b fora do país durante a sua grande declaração recusando 2 chamadas tomadas ou ler qualquer último minuto fundamentais 4 do condenado é covardia. "

O povo da Indonésia merece melhor",  Rose concluiu. 


 O guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi e Napal, Death vocalista Mark "Barney" Greenway também escreveu recentemente cartas separadas para Widodo , pedindo ao presidente para poupar a vida de Andrew Chan e Myuran Sukumaran . 

Fonte: blabbermouth.net

Tradução: Equipe Guns N' Roses Brasil Show/RobsonBrasil

Nenhum comentário: