quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"Nobody Knows Here, I'm a Lesbian"



Nesta foto, a camisa do Axl traz os seguintes dizeres : "Nobody Knows Here, I'm a Lesbian" o que em português significa : "Ninguém sabe, mas eu sou lésbica" 

 Esta camiseta é uma brincadeira de Axl com o que tinha acontecido com ele anos antes dessa foto. Em uma versão resumida, Axl e uma mulher estavam se pegando na rua, e o policial parou "as duas", achando que eram "lésbicas" se agarrando na rua, Já que Axl era magrinho e tinha cabelos longos. 

Então, Axl fez essa camisa para satirizar o acontecido. "Ninguém sabe, mas eu sou lésbica" tambem é uma maneira bem humorada de Homens cabeludos enfrentarem uma das perguntas mais frequentes em seu dia a dia : "Você é gay?" 

Todos os Créditos a : Axl Rose - Fã Clube

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Erin Everly foi a musa inspiradora de várias músicas de Axl, entre elas "Sweet Child O’ Mine"

Em 1985, Axl Rose conheceu uma modelo chamada Erin Everly, numa festa em L.A., logo depois começaram a namorar. Em 1986, Axl foi morar com a sua namorada mas devido a muitas discussões e infidelidades, mudou-se para um luxuoso apartamento sozinho. A 28 de Abril de 1990, Axl apareceu em casa de Erin às 4:00 da manhã, pediu-a em casamento e ameaçou suicidar-se com uma arma que tinha no carro se ela não se casasse com ele naquele mesmo dia. Axl e Erin dirigiram-se para a Cupid Wedding Chapel, em Las Vegas e casaram-se numa cerimónia rápida. 


No caminho para Las Vegas, Axl prometeu que nunca iria agredi-la outra vez e nunca se divorciaria dela. Poucos dias depois do casamento, Axl e Erin discutiram. Ela foi pedir ajuda a Steven Adler (baterista da banda) pois Axl tinha-a agredido e, segundo uma entrevista que Axl deu à revista Rolling Stone, Steven drogou-a com uma mistura de heroína e cocaína e Erin, que nunca tinha consumido drogas, teve uma overdose. Erin quase morreu e Axl quase enlouqueceu quando soube que a mulher com quem acabara de casar poderia ter morrido (o videoclipe da música ‘’November Rain” retrata isso).



Um mês depois do casamento, Axl pediu o divórcio mas arrependeu-se logo. Segundo Erin, dois meses depois disso ele agrediu-a tanto que ela foi hospitalizada. Enquanto ela estava no hospital, Axl levou as coisas dela para o apartamento dele. Quando Erin voltou, ele proibiu-a de ver os seus amigos, não lhe deu uma chave de casa e chegou a fechá-la fora de casa, só a deixando voltar quando lhe apeteceu. Em Setembro, Erin descobriu que estava grávida, mas aos 3 meses de gravidez sofreu um aborto espontâneo. Em Novembro, ela deixou a casa em que eles viviam. Em Janeiro de 1991, o casamento acabou oficialmente. Depois do divórcio, Axl continuou a tentar contactar Erin, telefonando-lhe e mandando-lhe cartas e flores, contudo sem êxito. Em Junho de 1994, Erin acusou Axl de abusos físicos, sexuais e psicológicos e ambos foram a tribunal.


Depois disso, Axl desapareceu, voltando mais tarde com a nova formação da banda. Hoje, tudo o que resta desta relação são músicas como “Sweet Child O’ Mine”, “November Rain”, “Don’t Cry”, “Estranged” e “This I Love” e uma história escrita por um amigo de Axl, Del James, baseada na relação e intitulada de “Without You”.


Curiosidades: -Axl e Erin planejavam ter um casal de filhos, o menino chamaria-se Shiloh Blue e a menina, Willow Amelia. 

- Erin aparece no videoclipe da música "Sweet Child O' Mine" e no videoclipe nunca lançado (pode ser visto no youtube) da música "It's So Easy". 

- Em 1989, durante as filmagens do video de "It's so Easy", no Cathouse em Los Angeles, David Bowie tentou uma maior aproximação com a ex-esposa de Axl, Erin Everly. Axl ficou furioso e chegou mesmo a dar um soco a David e a expulsá-lo do local. Mais tarde, David pediu desculpas a Axl publicamente e alegou não saber que Erin era a mulher de Axl.

Todos os Créditos a Mata Leone

Frase Axl Rose



"Neste jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria justo"
W. Axl Rose.

Minhas Edições...









segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Axl bom de briga!!!!

Axl durante sua vida foi preso pelo menos vinte vezes, as prisões foram, por vadiagem, agressões, bebedeiras, excesso no uso de drogas... um dos casos foi em Estocolmo um dia depois do show que ele fez na cidade que fazia parte de sua Tour...

O  jornal jornal sueco Aftonbladet, um segurança do hotel ouviu alguém xingando em voz alta, em inglês, no lobby do hotel, por volta das 7h30 da manhã. 

Era Axl Rose, acompanhado de seu guarda-costas, reclamando sobre o hotel não ter um quarto digno de hospedá-lo. Axl reclamava ainda que uma festa no hotel havia sido prometida a ele, e ele não via uma festa ("Where is everyone? Where's the party? I was promised a big party!"). 

A sua tour manager tentava controlar a situação. 

Axl foi convidado a baixar o tom de voz, mas continuou gritando e terminou por empurrar o segurança, que prontamente agarrou Axl pelas tranças (!), o derrubou no chão e tentou imobilizá-lo. Foi neste momento que Axl mordeu a sua canela (!), pegou um vaso e o atirou contra um espelho do hotel, peça do século 18, avaliada em mais de dois mil dólares.

A esta altura a polícia foi chamada, enquanto o segurança novamente tentava imobilizar Axl. Enquanto o segurança pedia ajuda ao guarda-costas para que o ajudasse a imobilizar o vocalista transtornado, Axl ameaçava demitir o mesmo se ele se envolvesse ("Move away if you still wanna have a job."). Às 7h47 a polícia chegou ao local, revistou e algemou Axl, enquanto o vocalista gritava para o guarda-costas que o mesmo estava demitido ("You are fired. You are so fucking fired."). 

Doze horas depois, tendo assumido toda a culpa pelo ocorrido (única maneira de ser liberado), Axl foi levado a seu jato particular e seguiu para Oslo, onde o GUNS N'ROSES faria seu próximo show. Chegando a Oslo, mais estrelismo. Axl se recusou a deixar o jato antes de realizar uma festa particular que durou quatro horas. No show de Oslo, que ocorreu normalmente, um bem-humorado Axl comentou sobre a prisão, que Estocolmo gostava tanto dele que queriam que ele ficasse por lá mais tempo ("They loved me so much they wanted me to stay."). Já na introdução de "Patience" Axl comentou que era algo que se precisava quando policiais-de-aluguel atrapalham ("And now something you need when rent-a-cops go bad.")

Axl já havia sido preso em 1992 por causar um tumulto durante show do Guns. 


veja o vídeo de Axl sendo preso e sendo solto...



Caramba...esse cara é foda....

Fontewhiplash.net

A voz aguçada de Axl começou com a música Hair Of The Dog do Nazareth, seguindo a voz de Dan Mccafferty

Em seu começo como cantor, Axl não utilizava a sua voz aguda e esganiçada característica. Ele cantava todas as músicas com a sua voz natural, de peito. A mesma voz que ele canta Mr.Brownstone.


Entretanto, em um ensaio do Hollywood Rose, Axl cantou a música Hair Of The Dog do Nazareth, emulando a voz de Dan Mccafferty. Izzy ficou impressionado e pediu para que Axl cantasse sempre assim.


Desde então, Axl passou a exagerar mais e mais na utilização do drive.

Izzy Stradlinele, amigo do infância de Ax, ex integrante e fundador do Guns' N Roses fala de quando se conheceram

Izzy Stradlinele fala da primeira vez que viu Axl ...

"Axl era louco na escola, minha primeira memória de ver Axl é dele correndo pelos corredores jogando livros e o caralho enquanto os professores corriam atrás dele. O apelido dele era “Wild Bill”."

Axl e Izzy Stradlinele